terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Blue hair! ♥

Há tempos que eu estava maluquinha afim de pintar meus cabelos. Meu sonho mesmo é ser ruiva e aproveitar muuuito antes de enjoar (eu enjôo bem fácil do meu cabelo), mas adoro cabelo azul, turquesa e rosa, se possível, rosa algodão doce!
Minha amiga linda, a Rapha, me deixou super com vontade quando pintou suas madeixas de roxo e depois azul, e eu não resisti. Ia esperar as férias para pintar, mas nesse final de semana me deu aloca e eu virei uma garota de cabelo (metade do cabelo, haha) azul!


Para chegar nesse resultado, usamos (foi a Rapha quem fez toda a arte ) a tinta Diesel Green da marca Keraton e umas gotinhas de Violeta Genciana. Esse foi meio que um teste, e pintamos só uma partezinha debaixo do cabelo, na sexta-feira.


Depois, no sábado, fizemos a arte completa! Hehehe! :) Mas daí usamos a tinta, também da marca Keraton, Ecstasy Blue + gotinhas de Violeta Genciana + condicionador. Usamos o condicionador para tentar deixar azul algodão doce, mas de azul BIC o azul ficou royal e eu amei demais.

Esse foi o resultado. Prometo tirar fotos melhores! Essas eu tirei do celular e montei um gif rapidinho para subir no Tumblr. E claro, por causa do efeito colocado nas fotos, o azul saiu do tom natural!


Estava com muita vontade de postar, então passei rapidinho para mostrar o meu cabelo azul a vocês. Quero mostrar mais fotos do blue hair, looks (ainda preciso mostrar o que usei no Ano Novo >_<), meu óculos de coração (que está chegando *-*) que ganhei num sorteio do querido Blog Chá com Cupcakes, quero falar do livro "A Parisiense" e não vejo a hora de começar minha pós para contar tudinho a vocês.

Minhas férias estão chegando, faltam 8 dias, então posso prometer mais posts e visitas em fevereiro! Pelo menos, hehehehe!

Boa semana.
Beijos!
:**




ATUALIZANDO: gente, tem mais fotos do meu blue hair aqui no Tumblr! Visitem! ;D

22 comentários:

Daiani Gomes disse...

eu curti mtoooo!!!
qro ver mais fotos!bjus;*

Glamurette

Anônimo disse...

Seu cabelo está lindo e eu adoro seu blog! venho td dia ver se tem novas postagens,também adoro seu estilo,em me inspirado bastante... bjos!

Batom nos Dentes disse...

Ah, eu acho legal! Sempre quis pintar meu cabelo de outra cor assim, mas nunca fiz. Uma amiga minha que pintou as pontas de rosa e azul uma vez. Mas ela era loira e aparecia bastante! Mas gostei! :)

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Carol Barboza disse...

Oi Má! Ahh que lindo! Ficou ótimo seu cabelo, flor :)) sempre quis pintar o meu ou fazer mechas, mas nunca tive coragem... hehe Ainda mais pq a cor natural é muito escura.
Ahh, muito obrigada pela indicação na fan page *-*
Beijo e ótima terça-feira pra vc
 Just Carol

Louise Trindade disse...

Posta mais fotos pra gente ver a cor direito!
Eu tô querendo muito pintar o meu de preto bemm azulado, tipo azul marinho mesmo sabe? Já sei como fazer, me deram as dicas...vamos ver se dá certo!

Ju Lemos disse...

Como dizem por ai: RADICALIZOU! Menina eu não teria coragem... morro de medo de cagar meu cabelo todo!

Ana Petala disse...

Nossa, seu cabelo ficou mto lindo!!!
Muito mesmo, adorei!

Estou passando aqui pela primeira vez, criei um blog de moda e venda de acessórios.
Espero que goste.
Estou sorteando um colar, é só curtir minha página no facebook
que você irá concorrer, ele é lindo! Não deixe de passar lá!
( http://www.facebook.com/anapetala

Letícia Mota disse...

adorei!! ficou bem diferente...beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com

Isabel Gomes disse...

Olhe, eu gostei! É um pouco ousado para mim; mas a si fica-lhe bem!

Bjs

Tati disse...

Já falei no face e vou repetir aqui que amei Marce!! Adoro quem ousa muito, minha vontade é pintar meu cabelo de rosa, azul e roxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe você não me inspira viu!?
Beijos
Tati

Ítala disse...

Marcela que legaaaal
acho cabelo colorido tão legal
amo azul, ficou lindo

bjs

aguardo as novidades nas ferias

bjs

Lala Ismerim disse...

Ai que lindoooooo!!! *-*
Beijo

Make a wish. disse...

Que blog fofo, adorei o designer. Pois sou amante das coisas floridas. Veja o meu blog querida, obrigada! :*

http://nicolekawai.blogspot.com/

Fernanda Fusco disse...

Ficou lindo!!
Eu queria pintar as pontas dos meus de rosa ou roxo, mas ainda não criei coragem! Queria pintar as pontas porque, se não der certo, é só cortar! Hahah..

Mari disse...

ahhh que lindo!amo cabelos coloridos.
vou pintar o meu logo mais, + com pó de suco artificial,haha posto no blog quando fizer, é loucura de 2 dias :)
:***
Mari
www.the-girlss.blogspot.com

Bia Galvão disse...

Não faria, mas adorei o resultado, ficou discreto,rsrs.
bjsss

Luana Espindola disse...

Acho lindo *-* tenho um pouco de medo de fazer. Algumas amigas já mancharam o cabelo fazendo isso. Mas ficou ótimo. E seus looks são lindos tb. Me apaixonei por seu cinto de lacinho *-* Fofíssimo.
Adorei o blog
Muitos beijos

Lu xxxx

Camila C disse...

Que lindo ficou! Já tive o cabelo assim, mas era vermelho! E como meu cabelo é bem escuro, fazia um contraste lindo. Deu até vontade de pintar de novo depois de ver o seu *_*
Beijos

Marilia Sestari disse...

Adoreeeiii!!
Eu to querendo fazer algumas mechas turquesa na parte de baixo do cabelo, mas ainda preciso planejar isso direito ;]

beijobeijo

Ray* disse...

que coragem menina!
quando eu era mais nova sempre queria ter o cabelo rosa! kkkkkkkkk

beijos

THE GIRLS♥ disse...

quero pintar o meu de rosa algodão doce, como vc disse. haha..ficou bem legal. :)

http://the-girlss.blogspot.com/

Luana S. disse...

uaau, adoreei! ficou mt legal. sempre tive vontade de fazer mechas coloridas no cabelo, mas acabei nunca fazendo =(
bjaao floor sz
www.girlstylish.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails