sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje é dia de rock, bebê!

Sexta-feira chegou e eu estou super inspirada e feliz! :) Decidi fazer um post rápido para mostrar alguns looks que montei no Polyvore, e podem ser facilmente usados nessa sexta-feira e claro, no final de semana!
Como eu vou pro rock, montei um look inspirado no que vou usar! *--*
Prometo look no final de semana, heim? Hehehehe! E assim vou voltando aos pouquinho para o meu amado super tendënssia.


Se você vai cair no rock'n'roll, assim como eu, aposte em caveiras, couro e botinhas! 


Se vai para um passeio mais romântico, aposte em vestido, têninho e cardigan!


Se vai pra balada, aposte em jegging, pumps e acessórios!


Se vai para um barzinho com as amigas, aposte em oxford, saia e bolsa carteiro!


Se arrumem, fiquem mais lindas do que já são, sejam felizes... :D
E tenham um ótimo final de semana, as meninas, os meninos, todos!

Beijos!
:*


12 comentários:

May Pacheco disse...

adorei... um mais lindinho que o outro... hehe é o polvo é um bichinho estranho, mas meus gostos tbm... hehe não que eu tenha mal gosto mas a beleza pra mim é diferente do que pras outras pessoas.

Anônimo disse...

Ameei os looks! ótimas dicas! (:

Ítala disse...

eu gostei mais do primeiro
do segundo, do terceiro e do quarto
sério!!! Estão otimos
queria uma para cada dia da semana

bjs

Lala Ismerim disse...

Quanto look lindo!!!
Amei demais o primeiro, só tiraria a jaqueta e a meia. Aqui ta um calor de derreter um! kkkkkk...
Beijo

Tati disse...

Gente, dava um dedinho pelo terceiro look! Sério!! Confortável e lindo. Acho que é minha vontade de cair na balada falando mais alto hehehe
Aproveita bem o fim de semana Marce!!!
Beijos
Tati

Ana Petala disse...

Esse look barzinho com as amigas é todo meu. Minha cara!!! hehe
http://blog.anapetala.com.br/

Nina disse...

Ótimas ideias de look! Amei a ideia da balada com jeggins e pumps, e a combinação de cores do ultimo look!
Beijos

Letícia Mota disse...

adorei o terceiro...muito perfeito.
Ha, adorei o título da postagem.
beijos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com

Monike disse...

só looks fantásticos

Vida Coolorida disse...

Tudo perfeito...

Beijos
vidacoolorida.blogspot.com

Carol disse...

Amei o look com a camiseta de caveirinha, achei super linda.
Os outros também estão tudo.
Beijos
http://oncinhazul.blogspot.com

Anônimo disse...

Inclemente seu look também com:


Black Bull - Moda Couro


Black Bull - jaquetas de couro,
bolsas de couro,acessórios de couro, certeiras de couro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails