quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look : Working!

O primeiro post do ano deveria ser o look de ano novo, o meu lindo look amado, mas como muitos já sabem (comentei na Fan Page) eu não lembrei de fotografá-lo. Prometo me arrumar no final de semana, com tudo que usei, e mostro aqui depois pra vocês. Estou louca para mostrar minha saia longa paixão a primeira vista! *--*

Enfim, nessa semana estou bastante inspiradinha e vindo trabalhar mais arrumada. Ontem, minha amiga Lari, decidiu fotografar meu look e é isso que vim mostrar à vocês. :}

Óculos: Chilli Beans
Blusa: Marisa
Cinto: Pink Biju
Jegging: Biotipo
Sapatilha: Sonho dos Pés
Relógio: Mondaine

:D



E é isso, meu povo! 
Tenham um ótimo restinho de semana...
E que venha o final de semanaaaa *adoro*! :}

Beijos!
:**

36 comentários:

Camí Espíndola disse...

Lindooo *-----* Eu morria de usar sapatilha na agência de publicidade! HAHHAAHHAHAHA Estou in love com a tua camiseta de coração *---*

Beeeijos

Carol Barboza disse...

Que foofa, Má! Adorei seu look, super gracinha... Esse cinto deu o charme. E tô muito curiosa pra ver sua saia longa :) hehe
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Aline Aimée disse...

Lindona!!!
Amei a camiseta e o cintinho!

Beijão!

Ítala disse...

QUe blusa mais fofa
adorei o look!
e amei as fotos
com platéia e tudo!

bjs

Camila disse...

amei de paixão a blusinha, muito muito. e só para avisar que irei fazer aquele pavê de chocolate e depois te conto como ficou!!!

;**

Chá com Cupcakes disse...

Valeu amoreca, vou colocar o seu tbem, não se esqueça mais de mim já que não faço mais parte do blogspot.rs

Bjs queridona

Tati disse...

Lindaaaaaaaa de viver!!! Gente, acho que se eu convivesse contigo você ia enjoar fácil fácil de mim porque ia ficar repetindo o tempo todo que tu é linda kkkkkkkkkk
Amei demais a blusa de coraçãozinho!!
Beijos
Tati

Bia Galvão disse...

Adorei a camiseta de coração, q fofaaa!
bjssss

Gleyce K disse...

Amei seu look. Muito linda sua blusa com estampa de coração e fiquei in love com esse cinto.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Nina disse...

Lindo o look pra trabalhar! Adoro me arrumar pra trabalhar, tem que por uma graça no dia a dia né!? E quero ver o look de ano novo!
Beijos!

Letícia Mota disse...

adorei a combinação da cor do cinto com a do sapato...
a blusa é muito fofa.
beijos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com

NatiLopes disse...

adoro blusinhas caidinhas no ombro, são super charmosas! =)
adorei o look!!!!

Brigada pelas palavras no blog Ma!!!!

beijosssssss

Tata disse...

Noossa.... meu maior desafio é me arrumar pra trabalhar... tento usar coisas diferente... mas acabo na mesmice..haha.. adoreiii seu look.. essa blusa eh coisa maiss fofa!

Bjao

Lala Ismerim disse...

Adorei o look!
Super lindinho.
Beijo

Camila C disse...

Linda demais essa blusinha! Combina com a sua fofurice :)
E também mostra como a gente pode usar um jeans simples e dar um up!
Beijos

Anna Kuhl, diga kil disse...

Amei a blusinha com o cinto de laço, nada como voltar ao trabalho inspirada e bonitinha né ? Pra mim, eu trabalho até melhor, hehe!

Também não fotografei meu look de ano novo, resolvi eu mesma fazer a ceia, então foi aquele corre-corre!

Bjão
Anna

Ray* disse...

ai que look mais fofura.
amei amei.
que blusa linda!

tá rolando sorteio de um Kit da água de cheiro lá no blog, participa!
beijos

Camí Espíndola disse...

Aeeee, e viva a nova fase do blog :PPP HAHAHAHA D.I.Y's são tudo de bom, né!? *-----* hihih

Beeeijos

DELUXE disse...

Estou vendo iMac's ali no fundo, trabalha em alguma agência de PP ou design? Seu look ta lindo, amei a blusinha! *-*

Beeijos Marcela!

Ju Lemos disse...

Vc como sempre tda fashion, tda chique!!! Querida um ótimo 2012 pra vc, mesmo q atrasadinho"!!!!

Gleyce K disse...

Passando para lhe desejar um ótimo final de semana.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Luana Pagung disse...

Que blusa e cintinho fofos!
Eu estou precisando de um cinto bege assim para cintura, ele fica lindo com qualquer blusinha. ^-^

Karen Guzzatti Konig disse...

Oi adorei seu blog
ja estou te seguindo,da uma passadinha la no meu
blog também e se gostar te convido para me seguir
tbm!
Tem sorteio la no blog,participa?
Para participar é só clicar no banner
do lado esquerdo do meu blog!
Boa sorte !!
xoxo
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Bom Dia, Muito bom o blog parabéns.
Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de tudo que rola de novidades por lá e ainda confira os posts com os incríveis looks do dia.
Beijos, aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Luana S. disse...

tudo bem flor, aguardo ansiosamente *---* hehe
ameei teu look, como sempre arrasa!!
=D
beeijos
www.girlstylish.com

Patricia disse...

Linda! Amei a camisa! Tb tenho duas camisas de corações da marisa, acho fofo demais :)
:*

Marina Almeida disse...

adorei o look, to apaixonada por esta blusa!
beijos :*
Batom e Salto Alto

Marilia Sestari disse...

Que camiseta mais gracinhaaaa <3

carol disse...

Que look fofo! Super girlie... Mais uma prova de que look com calça jeans não é básico! Amei o blog :D

Gabi disse...

Linda combinação, a blusa é muito fofa, eu amooooooo corações. Marcelinha, queria uma orientação sua, tô pensando em pintar meu cabelo de ruivo, o meu natural já puxa pro ruivo, mas algumas pessoas dizem que as tintas avermelhadas detonam o cabelo, o seu continua lindo, mas queria que vc me dissesse o que percebeu de diferença depois que pintou.
Beijos e obrigada.
Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari disse...

Que fofura de look, Marcela! Ainda mais com esses sapatinhos :)
Beeijo <3

Suélen Breier disse...

Adorei o look!
Eu PRECISO ir urgentemente numa Marisa, pena que aqui na minha cidade não tem! o-o vou ter que visitar a cidade vizinha... hehe.
Quero ver sua saia!
Eu também já vi uma liinda mas não pude comprar ($$$) dhshdias.

Beeijo
http://www.limao-e-mel.blogspot.com/

Camila Rech disse...

Olha quem voltoooou :) simeu!
HUAHUAHUAHU
adorei o look guria, essa blusa ta tudibão!

Vou aparecer mais frequentemente agora!

Beijão
Das meninices da vida

Monique Moretti disse...

adoro looks mais casuais. esse ta muito fofo.e a sapatilha é linda!!

www.coisasdemoretti.blogspot.com

Priscila Castro... disse...

Ficou lindo, super fofo com essa estampa e o cintinho, fora as sapatilhas que eu adoro tbm!!!

bjooos
Prih Makeup

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails