segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O blog me chama...

Pois é minha gente, estou ausente, ausente mesmo, e o blog não para de me chamar. Todos os dias eu penso nele, penso em post, mas a vida tá mais corrida que o normal.
Hoje não vim falar de moda, nem de look, nem de inspiração, mas vim explicar o meu sumiço e outras coisinhas mais.
Como sabem, trabalho em outra cidade e dependo de ônibus, chego em casa muito tarde e só penso em descansar. Nos finais de semana eu aproveito para sair e me divertir, e assim o blog fica de lado mais uma vez. Além disso, ainda tem as aulas de inglês, que irão exigir mais de mim já que passei para o segundo livro. 
Falando em curso e estudos, tenho uma novidade. Em Março começo minha pós-graduação em Negócios da Moda pelo SENAC. Finalmente vou começar a estudar alguma coisa que me interessa demais, e espero com isso mudar de emprego. Acho que é o que mais espero conseguir fazendo essa pós, pra falar a verdade, hehehehe. *-*
Acredito que minha vida ficará mais corrida do que nunca, mas como estarei estudando assuntos relacionados a Moda, pode ser que eu venha contar um pouquinho sobre tudo aqui pra vocês. Sem contar que eu comprei no finalzinho do ano passado, um livro maravilhoso que eu preciso apresentar a vocês, "A Parisiense - o Guia de Estilo de Ines de La Fressange", de Sophie Gachet.
Além desse livro, ganhei no meu aniversário um curso básico sobre Moda, um livro falando de cada peça do nosso querido vestuário, como e de onde surgiu, achei demais! Esse é outro que depois de lido e devorado, deverá virar post.
Enquanto isso, vou postando no meu blog de música, o Music, Please!. Felizmente para a música eu tenho estado inspirada para escrever. Ouço alguma coisa e quero logo postar. (:
E se tem um lugar que sofre bastante com minha inspiração, esse é o Tumblr. Para quem não conhece o meu Paradise Kiss, visite-o. Costumo dizer que ele sou eu, e vice e versa.


Em Fevereiro estarei de férias. Espero poder estar mais perto de vocês, postando e acompanhando meus blogs queridos!




Tenham uma linda semana!
Beijos!
:**

7 comentários:

Ítala disse...

Oi Marcella
tudo o sucesso na pós
e na busca do novo emprego
espero te ver mais em fevereiro
super te entendo quanto ao cansaço.


bjs

Nanda Matos disse...

Nem precisa dizer que seus posts fazem falta né. E estou na torcida pelo seus proximos projetos. Menina também comprei o livro A Parisiense e me sentir transitando por Paris por um dia.

Boa Sorte

Não Suma

Tati disse...

Linda, entendemos perfeitamente essa correria do dia a dia. Você tem que se preocupar com o seu futuro mesmo e fazer o máximo de coisas que puder. E eu vou te contar, depois de passar por muito perrengue nessa "área profissional", não há fortuna no mundo que pague a gente fazer o que a gente gosta ;)
Boa sorte nos seus projetos.
Beijos
Tati

Anna Kuhl, diga kil disse...

Por aqui a gente fica com saudade, mas entendo perfeitamente ! Tem dia - ou semana, ou mês, que eu até morro de vontade de postar no blog, mas a vida chama!
Vai dividindo com a gente as descobertas do curso do Senac, a seu tempo ! E se cuida.
Bjão
Anna

Suélen Breier disse...

Te entendo perfeitamente, porque eu estava exatamente assim, e mesmo agora que estou de férias não consigo fazer tudo o que quero e nem me dedicar ao blog tanto quanto gostaria.
Que bom que vai poder estudar o que você gosta. Estou fazendo turismo, mas vez ou outra me pergunto se deveria fazer moda. aiai

Eu sei que já perguntei, mas sempre esqueço. Onde tu trabalha?

Beeijo
http://limao-e-mel.blogspot.com/

May Pacheco disse...

sucesso pra voc\~e viu, a gnt entende a ausênsia, tbm estive ausente por muito tempo, e agora volto pois tenho menos dias de aula e da pra se dedicar as postagens.e sim, da saudades né, e vontade de voltar todo dia..

Carol Barboza disse...

Oi Má! Desejo sucesso e sorte pra você nessa fase... Estude bastante e corra atrás de seus objetivos. Eventualmente, passe aqui pra matar a saudade!
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails