sábado, 4 de fevereiro de 2012

Achados da semana!

Essa semana que passou foi muito boazinha. Uma porque eu saí de férias do trabalho (EBAAA o/), e depois porque recebi e encontrei coisinhas muito boas por aí, hehehe. :)

No começo da semana uma promoção delícinha foi anunciada na Toy Camera BR, uma loja online especializada em artigos de fotografia analógica, lomografia e toy cameras, óbvio. Já fazia um tempo que eu desejava uma câmerazinha e não perdi meu tempo, aproveitei o desconto que estava sendo oferecido na compra de uma Eximus e me joguei!
Minha bonitinha chegou na sexta-feira. Hoje fui ao centro, comprei dois rolinhos de filme e já sai fotografando com minha Eximus azul céu perfeita! 






Na segunda-feira, o óculos de coração que ganhei na promoção do blog Chá com Cupcakes chegou! Adorei demais e estou louca para usá-lo! :)






E ontem, andando pelo centro, minha irmã viu que na Pink Biju estavam vendendo chapéus, entramos, e eu encontrei o meu chapéuzinho dos sonhos. Já super usei e vou curtir demais nas minhas férias, hehehe.






Estou feliz demais com minhas coisinhas novas.
E vocês, gostaram?! :D

Bom final de semana.
Beijos!
:**

12 comentários:

Taa L disse...

que lindo amei!
sou louca por esse óculos e por uma câmera dessa. Tenho uma profissional mas essas são tao fofas!! *.*

adorei

beijoos

Taa L.
www.cerejarocks.com

Chris Ribeiro disse...

Nem preciso dizer o quão fofa você ficou com os óculos estilo Lolita, né Marcela? ♥

Beijinhos!

Mi disse...

que maquina mais fofa, a cor e linda, tambem gostei do chapeu

bom fds, beijinhos

Chá com Cupcakes disse...

Gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

manda as fotos =D

Que maquina fofa, é cara?

bjs

Miss Profeta disse...

Oiie =)

adorei o chapéuuu !! =)

tenho vontade de comprar um ...mas n sei se conseguiria usar hahahahaha n tenho costume de usar nada na cabeçaa, mas acho mto lindo!!

a cameraaa s2


bjoss

Ju Lemos disse...

Marcelinha minha linda... tu vau fazer sucesso fotografando com essa cãmera super descolada! Vamos ver as fotos! aqui em Santos tinha uma Pink Biju mas a danada fechou... Só porque eu adora as coisinhas de lá!

Nina Dantas disse...

Adorei as novidades! Principalmente sua câmera azul. Quero muito ver as fotos quando ficarem prontas! Beijo!

Ana Petala disse...

Gostei muito das novas aquisições!
Adoooro cameras lomo!
=D
E sou muito fã de chapeu tb!

beijocas
http://blog.anapetala.com.br

Anna Kuhl, diga kil disse...

É tão gostoso ter coisinhas novas!
Ficou linda com o óculos e o chapéu, e quero ver os frutos dessa lindeza em forma de câmera !
Bjos

Aline Lacroc disse...

Adorei suas comprinhas novas, essas câmeras são super legais, quero ver logo suas fotos, hein!
Adorei o chapéu.. a pink deixa a gente louca..rs
E parabéns pelo óculos, ele é mto fofo!
Beijos

Helaine disse...

Que liiiiindas suas coisinhas Marcela!!! Gostei de tudo, tudo mesmo, principalmente da máquina azul...que amor!!!

Tay Gomes disse...

como vc é linda!!!! amei suas sardinhas *-* também comprei uma lomo nesse site, as promoções deles são demais

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails