segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As férias estão no fim...

...e as aulas vêm aí! Bom, acredito que muita gente já voltou das férias, mas eu começo a estudar no próximo sábado.
Como todos sabem eu entrei de férias do trabalho agora em fevereiro e em março minha vida vai entrar na maior correria que eu já tive: trabalho, estudos, inglês, ônibus, horários, leituras! Vai ser bastante tenso e com certeza as postagens no blog vão diminuir muito mais. Como eu não quero deixar de postar, sempre que eu tiver um tempinho vou estar aqui com vocês contando e mostrando as novidades. :)

Enfim, vamos ao que interessa! Eu adoro quando leitoras sugerem posts para o super tendenssia, e mais uma vez a querida Juliana Espíndola me pediu um post bastante bacana. Ela gostaria de ver por aqui dicas de mochilas para voltar às aulas. 
Um dos acessórios que eu mais adoro são as mochilas. Tenho duas que me acompanham muito mais do que minhas bolsas, e por mim, compraria muito mais. Gosto de trabalhar levando mochila por achar muito mais dinâmico e confortável, e claro, mais espaçoso, posso carregar tudo principalmente naqueles dias que saio do trabalho e preciso ir direto para as aulas de inglês. 
Hoje vou mostrar a vocês as mochilas que mais adoro e algumas lojas onde vocês podem encontrá-las. 


Imagem: We Heart It


Quando eu penso em mochila a primeira marca que vem na minha cabeça é Kipling. Desde quando eu estudava no colegial eu uso os produtos da marca e adoro, não tenho do que reclamar. Sim, os produtos são bem carinhos, mas duram e muito, e por isso eu acho que compensa demais. A marca tem mochilas de diversos tamanhos e com cores maravilhosas, dúvido você não encontrar um modelo para carregar suas tranqueiras escolares, hehehe.








Além das mochilas, a marca oferece também estojos e um modelo de fichário, e assim você pode montar todo seu kit escolar da marca. Só recomendo juntar uma boa grana, hehehehe! ;)
No site da Kipling você encontra uma lista das lojas que vendem os produtos, e na Internet eu indico a All Bags que vende diversos modelos.

Outra marca que vende mochilas e que eu amo, é a Paul Frank. Falou de bolsas e mochilas, lembro de mais um macaquinho fashionista, hehehe.
Antes eu não encontrava os produtos com facilidade, hoje existe uma loja na minha cidade que vende várias coisas, como mochilas, estojos e bolsas. Para quem é da região, anote essa dica, você pode encontrar produtos da marca Paul Frank nas Marina Hot espalhadas por aí! :D






Os estojos da marca também são lindos e eu já garanti o meu. Ele é bem parecido com esse modelo, mas as cores são diferentes. Vou tentar fazer um post para mostrar o meu material escolar e mostro o bonito aqui pra vocês.


Na Internet você pode comprar os produtos do Paul Frank na loja Cat Mania. Tem mochila, estojo e bolsa também!

Tem uma loja na Internet que vende bolsas e mochilas de diversas marcas e eu super recomendo. É a Shop13. O atendimento é ótimo, os preços são muitos bons e a loja é super confiável. Já comprei bastante por lá e nunca tive problemas.
Eles vendem produtos da Hello Kitty, Pucca, Betty Boop, Monokoru Boo e muito mais...vale a pena conferir! :D

Espero ter ajudado vocês na busca de mochilas para volta às aulas.
E como disse, vou tentar fotografar minhas coisinhas para montar um post mostrando o meu material escolar, hehehe.

Tenham uma ótima semana.
Beijos!
:**

5 comentários:

Luana S. disse...

as minhas acabaram dia 2 de fevereiro, rsrs
beeijos floor
www.girlstylish.com

Ítala disse...

tem coisa mais fofa que o paul frank? amo esse macaco!
vi umas mochilas super bacanas na liquidação da tng baratinhas
mas nem comprei e depois arrependi =/

bjs

Juliana Espíndola disse...

Você é demais! E eu sou a leitora chata! HAHAHAHA.. minha vida vai virar uma loucura tbm! Aula, ônibus, trabalho, voltar pro inglês! Uuiii.. mais ameei muito as mocchilas e eu tbm sempre penso nas da kipling tbm! Vc é demais! e muito obrigada pelo carinho!! Ajudou e muito

May Pacheco disse...

gente nem me fala em correria, cheguei ja de aula e a professora passou uma coleção de moda com 10 looks ( 3 costurados e com modelagens) pro dia 14 de março... TO DOIDAAAA menina hehe...
adorei as mochilas, principalmente aquela jeans com petit poa misturado...
e boa sorte com a sua correria, é rapido, é estressante mas é muito bom tbm... estimulante... não sei vc mas eu depois da correria naum durmo akspkapoksa tenho várias ideias de noite quando devia estar dormindo...

Helaine disse...

Gente, não tenho coragem de pagar nada da Kipping...é muito absurdo de caro! A "Amo Muito" tbm tem mochilas lindas Marcela, inclusive florais e estampas liberty, muito fofas =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails