domingo, 5 de fevereiro de 2012

Look : summer love!

Se tem uma coisa que eu gosto muito no calor é me vestir. Sim, eu acho as pessoas mais elegantes no inverno, é muito mais gostoso sair cheio de casacos e sapatos quentinhos, mas vamos combinar que o verão deixa as pessoas mais alegres, vamos dizer assim. :D
Nós mulheres podemos usar muitas estampas e cores, vestidos, blusas diferentes, shorts, saias e tals, e eu adoro meus looks no verão! :)

Hoje fui dar um passeio no final de tarde e escolhi um look descontraído. Aproveitei parar usar meu chapéu e meu óculos de coração, adorei.


Chapéu: Pink Biju
Óculos: sem marca
Vestido: Antix
Colete: C&A
Sneaker: Keds
Bolsa: Hello Kitty
Relógio: Mondaine 


Depois que vi a foto, fiquei me sentindo a bonita da Bethany Cosentino, a vocalista do Best Coast, quando ela tocou com sua banda no Coachella do ano passado. Pareceu até inspiração, hehehehe! ;)


E por falar em Best Coast, fiquem com uma música da banda para animar o finalzinho do domingo e a semana.



Tenham uma ótima semana de verão.
Beijos!
:**

26 comentários:

Anna Kuhl, diga kil disse...

Total Bethany !!!
Tá liiiiiiiiiiiiiinda!
E olha, eu até gosto de calor, mas a temperatura que fez ontem ... SOCORRO !
bjos

Marilia Sestari disse...

Também usei vestidinho com keds esse domingo, muuuutio calor!
Só não foi muito legal pq tive que trabalhar :/
hahaha

Linda!

Beijos

Carol Barboza disse...

Que look mais fofo, Má! Tá lindona, amei o vestido e os acessórios :) Confesso que sou mais preguiçosa de me vestir no verão... rs
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Tata disse...

ADOREIII o look... que vestido mais lindo!!! Jurei que vc tinha se inspirado na vocalista memso...rsrs
Bjaooo!

Taa L disse...

Linda, arrasou!!!!
esse óculos ficou lindo em vc tb, super amei...

beijos ótima semana

Taa L.
www.cerejarocks.com

Lala Ismerim disse...

Look lindo.
Adorei o óculos.
Beijo

Ítala disse...

Que look mais lindo
adorei!!
meu namo elogiou o chapéu tmbm
adorei o vestido, os óculos

tudo!!!


bjs

Gleyce K disse...

Arrasou no look. Amei demais o seu vestido, super liiindo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

FashionStorm disse...

uma graça o look mesmo.. amei os óculos!

bjs,
FS

THE GIRLS♥ disse...

adoro essa combinação! :)

http://the-girlss.blogspot.com/

Hadassah disse...

Que linda que você ficou! Verão é realmente super legal para se vestir, mas confesso que o inverno ainda é a minha estação favorita :D
Ah, adorei os óculos, arrasou!

Sagui disse...

Que linda você, cheia de pintinhas rsrs ^^
Amei o vestido, combino máximo com o sapato simples
Eu adoro vestido, tenho váriooos!
hehe .
beijos.

Camila disse...

que liiiindinho o vestido, amo os vestidos da Antix. ta lindja!

Ray* disse...

amei seu look!
linda demais!
que vestido mais lindo.

beijos

Ana Mora disse...

esse vestido é lindo!
adorei o look :)

ameeei demais sabe o que? a sua camera ali em baixo! ADORO nuvens. adoro coisas com nuvens, me apaixonei na sua câmera, hahaha. vou procurar saber mais sobre ela, ela é linda! eu estou querendo comprar uma lomo, ia comprar uma diana mas acabei perdendo o dinheiro que tinha salvo em outra coisa. mas essa é mais do que fofa :)


Beijos,

Ana
www.minibureaux.blogspot.com

Suélen Breier disse...

Adorei o look, bem lindo esse vestido *.*
Amei o chapéu também.

É verdade, ficou bem parecida com ela :D dshodh

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Patricia disse...

Sempre linda! Adorei o look!
:*

Ana Petala disse...

Menina, gamei nesse seu óculos!
Muito estilo
beijocas!
http://blog.anapetala.com.br
Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

Chá com Cupcakes disse...

Você esta lá no meu blog

=D

Luana S. disse...

que liiiinda flor, amei teu look,
aaah postei as fotos dos meus premios no blog. da uma olhada la ^^
www.girlstylish.com

Tatyane Rodrigues disse...

Preciso dizer que super amei o blog? Acho que não né? Tudo muito lindo e perfeito, estarei lendo sempre, e espero que você consiga alcançar todos os seus objetivos com esse trabalho maravilhoso!

Rebels Stylish disse...

muuito liinda você.
seu blog saiu lá no Rebels Stylish, dá só uma olhadinha.
http://rebelstylish.blogspot.com/2012/02/blog-da-semana_13.html
já sigo o seu blog, se gostar segue ?
beeijos, e obgd *--*

Nina Dantas disse...

Tá linda! Super rocker e charmosa. Os óculos de coração são uma coisa de lindos. Beijo!

Superchic Hippie disse...

AAH ficou linda1 :) Adorei seus óculos!
Bgs bgs

Luana Pagung disse...

Ficou mesmo parecida, mas ao seu modo. {:
Adorei o vestidinho, acho esses óculos de coração divertido, vi um certa vez que era assim, mas em modelo mais usual, com aro em metal, fiquei encantada, ainda quero comprá-lo! Chapéus sempre são um charme. ♥

Luana Pagung disse...

Acabei de descer a barra para ler mais posts seus e vi o tal óculos que comentei acima, da CB, é exatamente esse, tão lindo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails