sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vem pra cá, é Carnaval!

O Carnaval já começou e o super tendenssia vem chegando, atrasado, mas vem...com dicas de fantasias paras as mocinhas cairem na folia!
A Juliana Espíndola, uma leitora do blog, me pediu esse post há um tempo, mas como eu estava viajando só consegui arrumá-lo agora. 

Não é difícil sair pro Carnaval bem arrumada e com uma fantasia bacana. Existem muitas lojas que vendem diversos acessórios e fantasias. Você também pode montar fantasias com coisas que tem em casa. Eu mesma vou sair de Pin Up e não comprei nada demais. Vou colocar um short de cintura alta que já tenho em casa, uma faixa no cabelo e óculos de coração! Fácil fácil, né?!

A dica é abusar dos acessórios e investir na criatividade!



A marca carioca Farm lançou nesse ano uma série de lindas fantasias para o Carnaval. Os preços não são muito baixos e eu não compraria uma fantasia que fosse cara, mas vocês super podem se inspirar nos modelitos.






Vejam que as fantasias são roupinhas normais, coisas que usamos no dia a dia ou para sair, o que chama mais a atenção são os acessórios, que dão um toque todo especial! :)
Viram como não é difícil?!

Inspirem-se e se joguem, hehehe!
E para quem não gosta de Carnaval, bom descanso! 

E prometo tirar foto do meu look de hoje pra cair na folia, hehehehe.
Beijos!
:**

9 comentários:

Amanda Capellani disse...

Adorei as imagens que vc selecionou, super lindas!

Beijos
www.cheiadefrescur.com
@AmandaCapellani

Ju Lemos disse...

Marcelinha minha querida, infelizmente não sou adepta do carnval a não ser para descansar. Mas as fantasias são lindas!

Anônimo disse...

Lindas as fantasias!! E sim.. a folia nos espera hahaha

Nina disse...

Estou de molho no carnaval, mas curti muito as dicas! E quero ver sua fantasia de pin up =D
Beijos

Ítala disse...

Estou em casa
sem folia
mas adorei as tiaras
e enfeites para cabelo em geral


bjs

Chá com Cupcakes disse...

vc é um amor

bjs

Tati disse...

Boneca, meu carnaval vai ser de pijama kkkkkkkkkkkk Mas são lindas suas inspirações, para quem curte é uma boa pedida ;)
Beijos e to feliz de te ver aproveitando as férias!!
Tati

Eve disse...

Até eu que não sou muito fã de carnaval adorei as fantasias. hahah Bjos, bom carnaval.

Juliana Espíndola disse...

AAain .. eu fiquei meio longe dos blogs que eu AMO(o seeu).. mais tava aproveitando minha folia, Ameei seu post.. MUITO obrigadoo.. Vc é demais! AMEI AMEI! beeijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails