quarta-feira, 21 de março de 2012

Icing colors! ♥

Eu adoro fuçar os sites de street style e fico sonhando com os looks maravilhosos que vejo, mas isso não é novidade, hehehe.
Tenho ficado de olho no Tumblr do Lookbook.nu e me apaixonado por looks de garotas usando peças em tons clarinhos de azul e verde. São calças (desejo ), acessórios, camisas... Essas cores mais clarinhas são demais e sempre me lembram docinhos ou sorvetes. Elas transmitem tranquilidade e deixam qualquer look mais delicado e feminino, do jeito que eu gosto.

Trago hoje pra vocês looks em icing colors! Vamos nos inspirar nessa quarta-feira bonita de outono e céu azul! *--*



















Na minha opinião, esse tons de azul e verde combinam com esses dias ensolarados! :)
Agora estou louca para ter algo em icing blueee. Hehehe!

Beijos!
:**

15 comentários:

Ítala disse...

Acho lindo
tmbm ando namorando com coisas
dessas cores.



bjs

Bibia Bueno disse...

Eu queria uma bolsa dessa cor!

Dário Shoupaiwisky disse...

EAEW, BOA TARDE.
TUDO BOM?

O OF THE MODA PRODUZIR O DESFILE DO CABINE FASHION COM AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DO INVERNO 2012 E COM DIREITO A TRILHA SONORA EXCLUSIVA.
CONFIRA TUDO E BAIXE A TRILHA LÁ NO SITE.

1 ABRAÇO
@OFTHEMODA.

Marilia Sestari disse...

Eu adoro demais!
Meu penúltimo post de look foi com uma calça "verde bebê azulada bebê"
hehehe

Beijos!

Luana S. disse...

quee tudo . amei as fotos, looks incriveis =)
beeijos
www.girlstylish.com

Beth Salvia disse...

tend~encias/ Gosta dos maxicolares? Passe pra ver os que estou fazendo, bjs

Daiani Gomes disse...

EU AMEI TODOS OS LOOKS, AMO O LOOKBOOK.NU ;)

BJIM;*

http://por1click.blogspot.com.br/

NatiLopes disse...

AMO esse tom de verdinho água!! acho a coisa mais linda do mundo!!!

Amei o look da calça com o resto todo preto, ficou lindo!!!

beijoss Ma!

Ray* disse...

também adoro esses tons mais claros!
esse verde menta me encanta totalmente. comprei uma camisa semana passada nesse tom!

beijos marcela

Gleyce K disse...

Adoro look's com tons assim.
Lindos e inspiradores esses que você selecionou.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Nina disse...

Amei as fotos! Tb estou curtindo esse azul em tom pastel, fica lindo pro verão mesmo =D
Beijos

Batom nos Dentes disse...

Todos os looks lindos. E essas cores são fofas. E combinadas com algo escuro, fica demais!

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Val Bernardo disse...

babando nessa cor, e desejando qualquer peça dessa cor!Adorei!Amiga to de blog novo, bjão
http://lookslike.com.br/

Evelyn Oliveira disse...

adorei os seus looks que vc posta no blog.... to seguindo!
bjo!

Juliana Espíndola disse...

Eu amo deeemais esse blog.. cada dia mais perfeito

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails