domingo, 25 de março de 2012

Look : saia longa!

Finalmente consegui fotografar um look depois de tanto tempo e tanta preguiça, hahaha. E fiquem felizes as pessoas curiosas que estavam querendo ver minha saia longa. Lembram? Daquela que usei no Ano Novo e nunca mostrei aqui? Então...
Ontem decidi usá-la para ir na pós e montei um look todo diferente do que estou acostumada a usar e amei!
E por falar em pós, estou cada sábado mais feliz com minha escolha! :) Estou adorando estudar sobre um assunto que me agrada bastante.



Cardigan: Marisa
Basic T-shirt: Pernambucanas
Saia: Xiis
Sapatilha: Sonho dos Pés 


Reparem na minha sombrinha da Antix ali atrás, hehehe! 


Bolsa: Alexa Inspired





Tenham um bom domingo e uma ótima semana.
Beijos!
:**

11 comentários:

Juliana Espíndola disse...

LINDO LINDO LINDO!! Ameeeei

isabella M. disse...

Amei <3

Bianca Muller Garbuio disse...

Que linda!! Saias longas são confortáveis demais e ficam muito lindas.
Beijos,B
http://biiamuller.blogspot.com.br/

Anna Kuhl, diga kil disse...

Que look lindo ! Fala aqui da pós pra gente !
Eu fui ver a coleção da Maria Filó pra C&A e tinha uma saia longa de bolinhas pequeninas que quase me fez perder a resistência com saia longa, quando abri o post, até achei que fosse ela.
Bjos

Mi disse...

adorei!
ótima semana, beijinhos

Ítala disse...

Que linda Marcela
adorei o look
adorei a saia
o cardigã é super fofo tmbm

bjs

FashionStorm disse...

Ficou lindo o look.. gostei da saia longa...

bjs,
FS

FashionStorm disse...

Ficou lindo o look.. gostei da saia longa...

bjs,
FS

Chá com Ciupcakes disse...

vc fica bem de saia longa

bjs

Nathalya Rabelo disse...

Look lindo!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

Louise Trindade disse...

Ficou tão linda com essa saia...e amei o cabelinho azul, combina demais com seu estilo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails