sexta-feira, 2 de março de 2012

Tumblr inspiração do dia...

Se tem um tipo de Tumblr que eu adoro, são os de moda, e mais do que os de moda, são os de street style. Minha aba dos Favoritos é cheia desses blogs e Tumblrs, e hoje vou compartilhar um com vocês que eu adoro.


Visitem o The Street Style. São várias fotos de looks maravilhosos clicados em ruas do mundo todo, até foto do famoso blog brasileiro de street style, o Rio Etc tem! :)
O Tumblr foi criado por uma estudante canadense de Design, de 19 anos, a Shani. Clicando aqui, você pode encontrar todos os links de sites e blogs de onde ela tira as fotos que posta.

Esse tipo de blog ou Tumblr, pra mim, funciona como fonte de inspiração! Então, vamos nos inspirar nessa sexta-feira!












Bom final de semana a todos.
Beijos!
:**

15 comentários:

Ana Mora disse...

Ooi Marcela! também acho esses links super válidos, estou sempre de olho, adicionando, pra ver coisa nova! As vezes a gente não sabe o que fazer com o guarda roupa todo, mas acaba se inspirando a partir das coisas que já tem! Lindos looks! :)


Beijos,

Ana
www.minibureaux.blogspot.com

Juliana Espíndola disse...

Eu adoro muito esses links! O rioetc.. eu já conheço tem tempos, eu amo esse tipo e blog!! Até pq uso muito mais coisas assim.. hahaha.. Adorei.. seu blog sempre mandando bem!

Helaine disse...

Adorei esses looks...mas o que eu mais amei foi a calça verde-água da primeira foto, EU AMO VERDE-ÁGUA =) Beijocas fofa!

THE GIRLS♥ disse...

até agora eu sonho em ter esse chapéu preto! hhaah :)

passa lá no blog q tem loja nova de t-shirts :)

http://the-girlss.blogspot.com/

Ítala disse...

Amei o vestido branco
mas todos os looks são divinos


bjs

Tata disse...

Adoreiii a dica... jah entrei e favoritei...rsrsrs

Bjaoo

Dário Shoupaiwisky disse...

Olá, tudo bom?

Lá no Of The Moda, estamos convidando a todos a deitar na grama e observar as estrelas. E de quebra, conferir a nova campanha da Coca-Cola Clothing com direito a video de making of e eu com look do desfile.

1 abraço.
@ofthemoda.

Gleyce K disse...

Cada look, um mais belo que o outro.
Irei fazer uma visitinha lá *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Carol Barboza disse...

Quanto look liindo, Marcela... Amei as inspirações e dica! Eu aaamo perder um tempo vendo tumblr ;) haha
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Nina disse...

Quanta foto linda! Tb adoro ficar procurando inspirações na internet =D
Beijos

Dário Shoupaiwisky disse...

Eaew, tudo bom?

Nesse sábado, o Of The Moda produziu o desfile de lançamento do Inverno 2012 da marca PINNA. Confiram como foi tudo no vídeo!

1 abraço
@ofthemoda

chá com cupcakes disse...

cada look lindooooo

Dário Shoupaiwisky disse...

EAEW, TUDO CERTO?

SEPARAMOS UM CLIPE PRA ANIMAR ESSA TARDE DE SÁBADO E FAZER VOCÊ BABAR PELO VIZINHO. "QUALQUER COISA ME LIGA!". CONFIRA O NOVO CLIPE DA CANTORA CANADENSE CARLY RAE JEPSEN.

1 ABRAÇO.
@OFTHEMODA.

Gabriela disse...

Garota, adorei teu blog!!!
Estarei por aqui sempre!
Parabéns!

Superchic Hippie disse...

Adoro esse estilo também! E ai o tumblr, ótima dica! Bgs bgs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails