sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look: Friendly Fires

No último final de semana, eu fui pra São Paulo ver os amigos e curtir o show de uma banda que eu amo muito, Friendly Fires. Eles tocaram no Cine Jóia durante uma das Lollaparties que foram organizadas pelos caras do festival que aconteceu no mesmo final de semana, o Lollapalooza.
Já falei do show no Music, Please! e agora vocês verão o look que usei para dançar muito ao som de Lovesick e outros hits, hehehe!



Blusa: Ausländer para PopCorn
Saia: a famosa comprada na PopCorn Multimarcas 
Meia-calça: Marisa
Oxford: Zaxy
Anel: Josefina Rosacor


A foto foi toda produzida pela querida Bea Rodrigues. Não ficou demais?! Eu adorei! *-*
Nada como ser fotografada por uma pessoa liiindaaaaaa como ela! :)
Obrigada Bea!


Tenham um ótimo final de semana.
Beijos!
:**

14 comentários:

Aline Aimée disse...

Lindinha demais!
Outro dia mesmo estava tentando lembrar o endereço desse seu blog de música.

Beijinhos!

Ítala disse...

Oi Marcela
ficou linda de viver
uma obra de arte
não ocnsegui participar do seu questionário
mas amanha eu tento de novo

Luana S. disse...

amei teu look linda, mt fofo =) bjj
www.girlstylish.com

Juliana Espíndola disse...

Adoreeeeeei!!! Lindo lindo!

Caroline Silva disse...

Ficou linda a foto, e o look também, claro!
Bj

jessica disse...

que lindo look! a foto ficou muito boa =D




http://nomeeparafracos.wordpress.com

Tati disse...

A foto ficou muito fodástica!!!
Linda mesmo!
Vou responder teu questionário agora!
Beijos
Tati

Nina Dantas disse...

Que foto maravilhosa! Amei a iluminação (especialmente porque sei o quanto é difícil fazer fotos à noite e com pouca luz). Beijo!

chá com cupcakes disse...

lindona

=***

Tata disse...

Ficou lindaaa!! Queria ter uma fotografa bem esperta pra fazer fotos assim...rsrs
Bjaoo

Luiza Boaventura disse...

Achei o look tão Jess (New Girl) *---*
Nada como ter uma amiga fotógrafa :D

Beijão

Suélen Breier disse...

Ameeei o look! Eu adoro essa saia.

Vou responder seu questionário :)

Beeijo
http://limao-e-mel.blogspot.com.br/

May Pacheco disse...

linda linda linda ameii... e que invejinha boa de vc ter ido e eu naum akosaopksopa.. Bjss

Ludimila Nascente disse...

Aii adorei a sua saia,que linda super meiga!
O seu blog também é muito legal e eu já sigo,você segue o meu também mas eu andei um tempo sem fazer postagens e fico feliz em ver o seu blog lindo como sempre!
Um beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails