domingo, 29 de abril de 2012

Mini brechó super tendenssia!

Quem acompanha a Fan Page do blog viu que ontem eu comentei sobre algumas Melissas que eu nem estou usando e gostaria de vender. Ao pensar nisso, lembrei de algumas peças que estão praticamente novas e decidi passar tudo pra frente, criando assim a tag brechó!
Já aviso que não tem nada super lindo e de marca, mas são peças novas e que comprei jurando que ia usar, mas não consegui. Deixei essas coisas no armário achando que um dia usar, mas como eu sei que isso não vai acontecer, vou praticar o desapego! ;)



Melissa Campana Roxa - nº 35
R$ 20,00 + frete 
Não devo ter usado mais de 10 vezes. Essa Melissa é super confortável!



Melissa Marine II Vermelha - nº 35 (VENDIDA)
R$ 30,00 + frete
Esse foi o modelo que mais usei, mas está bastante conservada. Eu sou cuidadosa! 
Acredito que todos os modelos de Melissa que já usei, esse seja o mais confortável.



Melissa Adanna Pequeno Príncipe Branca - nº 35 (VENDIDA)
R$ 40,00 + frete
Usei umas 5 vezes, mesmo amando esse modelo. Comprei por ser do Pequeno Príncipe, mas não consigo usar.




Melissa Chantilly Preta (Coleção Love Robots) - nº 36
R$ 45,00 + frete
Primeira Melissa que comprei e está novinha! Como não costumo usar muito salto, não acho certo deixá-la aqui em casa parada. Amo essa Melissa, então espero que a pessoa que comprar cuide muito bem! :)

Todas as Melissas vêm nas caixas próprias e estão limpinhas. ;D



Bermuda Sawary (jeans escuro) - nº 38
R$ 10,00 + frete 
Usada menos de 10 vezes!



Short jeans - nº 40 (cintura alta)
R$ 8,00 + frete 
Usado umas 3 vezes!


Legging Onça - Tam. P (VENDIDA)
R$ 10,00
Novinha, nunca usada! Eu adoro essa calça, mas sempre que coloco me sinto estranha! Hahaha!
O tecido dela é uma delícia, é uma calça muito confortável!



Saia jeans com suspensório Marisa - nº 40 (RESERVADA)
R$ 10,00 + frete
Usada uma única vez.

Por enquanto as peças são essas. Ainda preciso trabalhar melhor esse meu lado do desapego e fazer uma limpa de verdade no meu armário. Tem muita coisa nova sem usar!

Quem se interessar por algo, é só me mandar um e-mail: marcelaaa.mattos@gmail.com! ;)

Ótimo feriado a todos.
Beijos!
:**

8 comentários:

Juliana Espíndola disse...

Máaaa! Eu ameei tudo! Só fiquei com duvidas, sobre o formato das melissas. tipo calço 36; e amei a de salto(mesmo quase não usando eles) queria um tipo esse que vc tá vendendo, pq ele é mais baixo e mais grosso! E as peças jeans a forma esta grande ou pequena.. sou meio 36 ou 38.. hahaha! Mais to querendo a legging, mesmo com duvidas de como usar! HAHAHAHA

Ítala disse...

Mar
adorei suas melissas
eu uso 36.
mas prefiro sem salto
uma pena que a do pequeno principe seja 35. Tenho certeza que vc venderá rapidinho.

bjs

Julia disse...

Ahhh pena que nadinha dá em mim ):
Masc com certeza venderá beeeeem rápido.
Bjs

Tata disse...

Ahhhhh... tava doida pela campana roxinha... peno que meu numero eh maior!!!
Adoreiii a ideia... sempre que tiver desapegos... divide com a gente...rs
Bjaoo

Caroline Silva disse...

Uau, tudo muito baratinho, pena que nada é no meu tamanho uhauahua. Mas é muito bom isso de desapego, também to precisando fazer, e essa é uma ótima maneira haha.
Bj

May Pacheco disse...

adorei a Melissa Chantily, pena que não tenho um tustão no bolso =/

Núbia :) disse...

Gostei de váárias coisas e váárias servem em mim (somos do mesmo tamanho o/) mas tá tudo reservado? ._.

Nosso Brechó Virtual disse...

Adorei suas melissas! pena que não serve em mim :/
bjs

nossobvirtual.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails