quinta-feira, 10 de maio de 2012

Estou no instagr.am!

Publiquei esses dias na Fan Page do blog meu usuário numa das redes sociais mais comentadas dos últimos meses, o instagr.am! :)
Cheguei por lá a pouco tempo, logo depois de trocar meu aparelho de celular! Quem quiser me seguir, se joga! ;D

Aproveito o post para postar algumas fotinhas que já subi por lá...



Fim de tarde, final do expediente...


Um dia de modelo! Com Thaís Carvalho para Poema Bolsas.


Gatinho arteiro...


Uma das canecas da minha coleção. Ganhei de uma amiga muito especial!


Retocando a franja.


Canequinha puro amor. Reparem que a tampa é um cabelinho! Ganhei do meu amor.


Uma das últimas loucuras (burradas) consumistas.


Mais uma canequinha. Também ganhei do amor!


Lanchinho saudável, hehehe! *-*


Converse: um clássico!


Filha única.


Pantufinhas de brigadeiro.


Meu filho: Blue!


Céu azul de domingo!


Mustache mug! Ganhei de aniversário de uma amiga!


Um vício nos últimos dias.


Look que já mostrei aqui!


Wannabe Jalva na Cervejaria Óbvio!


O melhor chocolate do mundo. Tudo fica mais feliz quando tem Kit Kat.


Uma segunda-feira qualquer após o inglês.


Céu de outono.


Gummy Bears que ganhei da Candy Storm Factory. São brochinhos!


Vou tentar colocar em prática uma tag aqui no blog que já queria ter começado há bastante tempo e pode ser vista em vários blogs por aí, algo como imagens aleatória da semana, do mês...sei lá! *-*
Com o instagr.am isso será beeem mais fácil! Hehehehe!





Beijos!
:**

17 comentários:

Luana S. disse...

adoreeei as fotos, ai como eu gostaria de tb estar no instagram*-*
bjj
www.girlstylish.com

Clarisse de Andrade Gomes disse...

Adorei todas as fotos! A do gatinho é um amoor! Ainda não posso usar Instagram, meu modelo de celular infelizmente não permite =( Então, fico só curtindo as fotos lindas que as pessoas tiram e postam nele! Vou adorar a tag!

Beijocas,
www.fashionistaloves.com

Carol Barboza disse...

Que bacana Má, deve ser um vício... hehe Amei os clicks ;)
Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
 Just Carol

Ítala disse...

Adorei as fotos
quero ver sempre
e me diz:
pq a melissa foi burrice?

bjs

ha, quero ver mais fotos desse dia de modelo

Liv Melo disse...

Adorooo sempre suas fotinhas!! Bom fim de semana querida!

Beijooss

@lilykaa
quantafrescura.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Pena que o blackberry ainda não tem esse aplicativo... amei as fotos. Já sei o que dar de presente pra você... canecas! Hehehe.

Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Julia disse...

aaaaaah sou apaixonada por essa tag, só incentiva mais o meu desejo por entrar no instagram, maaaaaaas aguardo minha mudança 'celular' rs
Lindas fotos.
Tenha uma ótima noite!
xoxo,
Julia

Chá com Cupcakes disse...

Diz aí Ma, o Instagram é um vício né? kkkkk

Bjs lindona

@monikeheredia

Mariana Vieira disse...

Adorei as fotos! Tô louco por esse slipper da melissa <3 rs

Marilia Sestari disse...

<3

May Pacheco disse...

ameiii... uma mais cool que a outra... mas a que mais gostei foi Filha punica, do Blue e da caneca de corujinha *-*

mysteriouscircumstances disse...

Sardinhas, que fofo, rs. Esse gato tem cara de arteiro mesmo!
beijinhos

Marina A. disse...

Sou a única que não tem Instagram! As fotos estão lindas.
Ó, eu quero esse óculos, tua Melissa, tuas sardinhas e a Stella! Hahaha

Beijos!

Camila C disse...

Tô viciada no Instagram também! <3

Larissa Araújo disse...

Fiquei apaixonada no gatinho e na primeira caneca - que é uma fofura!!!

Tata disse...

Já te sigo e adorooo seus cliques!

Bjoos

mynameisglenn disse...

Você comprou a Melissa Virtueee *-*
ela é super linda!!!!!!

beijãoo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails