domingo, 6 de maio de 2012

Sneaker: Santa Lolla!

Todo mundo sabe que eu amo os sneakers e se pudesse teria uma coleção. Depois que Isabel Marant lançou seus sneakers, o modelo de tênis virou desejo de muitas meninas, e marcas como Arezzo  e Schutz se inspiraram e lançaram seus modelos. Eu sinceramente achei bem estranha essa tendência de sneaker com salto, e apesar de até achar alguns modelos bonitinhos (mas bem inhos mesmo), eu nunca compraria. Gosto mesmo dos Adidas, Nikes e Rebooks da vida! *-*

Uma marca que também entrou nessa onda dos sneakers foi a Santa Lolla. Não tenho nada da marca, mas fico namorando os sapatinhos e claro, não foi diferente com os três modelos de tênis que eles lançaram na coleção de inverno.
Outra tendência da estação, é o brilho, e eu adoro demais! :) A Santa Lolla soube unir as duas tendências e estou desejando...


Meu preferido! 


Quero um tênis dourado pra onteeem. 


E vocês, o que acharam?! *-*
Se vou comprar ou não, é outra história, hehehehe...
Os preços até que estão pagáveis, já que sneakers não costumam ser baratos mesmo. Quem sabe, quem sabe! ;)




Boa semana a todos.
Beijos!
:**

14 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Nossa, o dourado está lindo demais! Gamei.
Te espero lá no blog
Beijos

www.docescurvas.com

Glena M. disse...

Um mais lindo que o outro né?????????? Ameiiiii *----*

Beijão sua lindaa!!

Chá com Cupcakes disse...

Gostei do último :D

Gabi disse...

Adorei o branco, mas será que só vai ter branco? Preciso ver na loja. Pq branco ngm merce né? rsrs

Bjos e ótima semana.

Chris Ribeiro disse...

Oi Marcela!

Quanto tempo que não te deixo um recadinho. Confesso que estou bem sem tempo, mas sempre acompanho suas atualizações pelo facebook e tumblr (comentário bobo: admiro sua coragem para cortar o cabelo, sofro com isso).
Tênis dourado? Certeza? rs.
Comprei um da Calvin klein no ano passado por impulso e me arrependo. Poucas combinações ficam legais com ele.

Festival da Cultura Inglesa com Franz Ferdinand é muito amor. ♥

beijos!

Carol Barboza disse...

Oi Má,
Ahh lindos modelos, queria um de cada... haha
Beijo e tenha uma ótima semana
 Just Carol

Liv Melo disse...

Não curto muito esses tênis, mas esses da Santa Lolla, estão lindoss!!! Adorei!! Obrigada por seguir no Instagram! Já fiz o pedido pra vc tb!!

Beijoooss

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Ítala disse...

Lindos não?!!
eu tmbm ando namorando esse dourado
é super lindo e deixaria qualquer visual muito maaaaaaaais legal


bjs

May Pacheco disse...

queroooooo muitooooo esse últimooo... amei, eu to super in nessa vibe de glitter.

Mariana disse...

Nossa, faz anos que eu não uso tênis, e quando surgiu essa moda de sneaker com salto, achei super estranho. Os sem saltos são bonitinhos, principalmente esses que vc selecionou, mas daí a comprar tem um abismo enorme (pra mim!!).

Beijinhos!!

Tata disse...

Esses de glitter/brilho são so meus favoritos!!!!
Tbm nao achei o preço taaao ruim! rsrs
Bjaoo

Juliana Espíndola disse...

Eu quero todos!! Lindos lindos! Lá na loja (imporium) tem uns lindos de zebra (eu tenho!!) e o de oncinha! (quero) amo tenis! sapatos fechados sempre me ganham! hahahaha

Amo amo seu blog

Gabi Soares disse...

O dourado também foi meu preferido... lindo demaaaais!

Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog, corre lá pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
http://www.airu.com.br/loja/sobrincos
Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails