segunda-feira, 11 de junho de 2012

Looks: feriado e friozinho!

O feriado foi mais de descanso do que de bagunça, mas não pensem que só fiquei em casa. Hehehehe! Como estava friozinho, aproveitei para usar bastante meia-calça, que eu adoro...e acabei estreando a meia-calça vermelha que comprei na Marisa por esses dias. ;)
Postei os looks mais legais no instagram, mas não vou deixar de postá-los sempre aqui no blog para minhas leitoras fiéis! ♥ Hehehe!


Lenço: não lembro onde comprei
Suéter: Marisa
Shorts: Pernambucanas
Meia-calça: Marisa
Sneaker: Converse
Bolsa: Poema
Jaqueta: Marisa 


Guarda-chuva: Antix
Suéter: comprei em  Campos do Jordão
Anel: Josefina Rosacor
Óculos: Chilli Beans


Jegging: Marisa
Bolsa: Poema
Slipper: Melissa


Lenço: já sabem, né? Haha!
Suéter: Marisa
Saia: Gata Bakana
Meia-calça: Marisa
Oxford: Sonho dos Pés
Bolsa: Poema
Trench-coat: Feat Jeans


Eu sinto tanta falta de postar mais por aqui, mas a correria continua intensaaaaa... *-*
Sempre que eu conseguir vou dar uma passada por aqui e nos blogs, tá?! Só não prometo...

Uma ótima semana a todos! :D
Beijos.
:**

23 comentários:

Tami Fonseca disse...

Amei o sueter de coração...lindo.
Bjinhus.

Aline Aimée disse...

Ma, que delícia!
Adoro seus looks!
Linda como sempre!
E esse guarda-chuva maravilhoso!

Beijinhos querida!

Tata disse...

Pode colocar tds os looks aqui sim! Já curto no Insta.. mas aqui a gente ve bem melhor!!!
;)
Bjaoo

Andréa Cruz disse...

Que linda, quem me derá que no frio aqui do sul pudesse usar looks assim, se eu sair dessa maneira na rua eu congelo :/
amei os dois!

Mari disse...

gracinha os looks! queria ver + o sueter rosa de corações, parece ser mto fofo! a meia calça é uma opção pra quando a gente já tá de saco cheio de calça no inverno,hahaha
:**

Isabella M. disse...

Looks lindos! Adorei muito o guarda chuva e a bolsinha :)

Karlla Queiroz disse...

Que look lindo!
Amei.
Te espero no Doces!
Beijos

www.docescurvas.com

Ítala disse...

Não para de postar aqui não
pois sem isso não te vejo
amei a meia vermelha
acho tuuuuuuuuuuudo
tmbm amei o sueter clarinho
queria um =/


bjs

Marilia Sestari disse...

Linda!

Eu adorei muito a foto com o guarda chuva (:

Beeeijo!

Ray* disse...

Gostei de todos os seus looks, mas o segundo foi o meu preferido.
Também adoro usar meia-calça, pena que aqui no nordeste faz calor demais!

beijos

Tati disse...

Linda, só pra variar um pouquinho. E essas fotos? E esse guarda chuva? Para de ser boneca menina, por favor!!
Beijos
E faço coro com a Itala, para de postar aqui não, porque eu não tenho Instagram ;(

Aline Lacroc disse...

Ahh.. gostei mto da mistura da meia calça, ficou bem diferente! Esse guarda-chuva é mto lindo!
Gostei tbm dos anéis de caveira e do suéter de coração.. ^^ Beijão

Luana S. disse...

que gracinha seu look flor, adoreei
bjao
www.girlstylish.com

Carol Barboza disse...

Ahhh meia calça é tuudo, né Má... Eu abuso delas em meus looks! hehe
Adorei suas escolhas fofas :)
Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
 Just Carol

Lala Ismerim disse...

Adorei os looks!
E que guarda chuva mais fofo! *-*
Beijo

Grasiele Souza disse...

Ai que linda, super fashion! :)

www.metadefutil.com

mynameisglenn disse...

Sei muito bem como é horrível essa correria para o blog.
Não dá tempo pra nada né?
Ultimamente só estou atualizando... e vou respondendo os comentários aos poucos.
Alguns acham que me esqueci deles, mas na verdade é que estou sem tempo.rsrs

O look está lindo demais! Adoro o seu instagram <3

Beijãoooo!

Manu Luize disse...

Uma graça os looks, o guarda-chuva é muito lindo!

Bom final de semana,
Manu Luize.

Bia Lima disse...

Uma gracinha os looks, adorei o lenço de caveirinha, andei comprando uns também na Marisa, muito fofos. haha

Caroline Silva disse...

Adorei os looks! Esse guarda-chuva é muito amor haha *-*.
Bj

Luiza Boaventura disse...

Quero um guarda-chuvas desse!
Looks inspiradores :)

Beijão

THE GIRLS♥ disse...

adorei esse seu guarda chuva fófis. :}

Chá com Cupcakes disse...

a Marisa anda arrasando nas peças, não é mesmo baby?

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails