terça-feira, 3 de julho de 2012

Look: domingo de sol!

É sério mesmo que estamos no inverno? Tem feito tanto sol e calor durante o dia que eu nem tenho certeza sobre isso. 
No final de semana os dias ficaram lindos, e eu e o namorado aproveitamos para fazer umas fotos no domingo.Ele de câmera nova e eu de cabelo novo, hehehehe! :)
Coloquei meu vestidinho novo que consegui num clube de trocas (isso mesmo, não paguei nada por ele :D) e minha Melissa que eu adoro, mas uso pouco por ser chamativa demais e machucar meus dedinhos...
Adorei a combinação! Como o vestido é meio curtinho, coloquei um short por baixo... De noite, quando começou a esfriar, troquei o short por uma calça jeans e a sandália por um Converse (mas não fotografamos essa parte, hehehe).

Estou amando meu cabelo novo e adorei posar para o namorado fazendo caras e bocas! ;}



Vestido: não vi a marca
Sandália: Melissa
Óculos: Chilli Beans
Relógio: Champion 



De casaquinho! 


Meu novo anel preferido, hehehe!




Espero que tenham gostado. :)
Boa semana.
Beijos! :**

5 comentários:

Nathalya Rabelo disse...

Seu corte de cabelo tá lindo!
http://fthink-chic.blogspot.com.br/
Bj!

Tata disse...

Adorooo esses efeitinho de cor nas suas fotos! rsrs
Aqui tbm tah sol.. mas ainda tá friozinho..rs
Bjao

Luana S. disse...

mas que gracinhaa, mt fofa, amei o look =) bjs
www.girlstylish.com

Aline Aimée disse...

que linda, ma!
adorei o cabelo!

beijinho!

Antoinette disse...

Gorgeous outfit! You are so pretty.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails