segunda-feira, 2 de julho de 2012

Look: new haircut!

Tá, eu sei...falei que ia deixar o cabelo crescer, ia ficar ruiva, curtir bastante e quem sabe cortar o cabelo de novo lá pra frente, no ano que vem, sei lá...mas como podem ver eu não aguentei! *-*
Eu adoro cabelo curto, o namorado ama e a Mari Figueiró, do blog Oh, Fashion! publicou um texto muito legal sobre o medo de mudar que super me inspirou. Não resisti e marquei hora no salão. Não me aguento, eu adoro uma mudancinha, hehehehe...e se tem uma coisa que não me apego é cabelo, sem contar que ele cresce, né? 

Sábado foi aniversário do namorado e esse cabelo curto foi um dos presentes que escolhi dar a ele. ;) Fiquem com o look completo, novo cabelo, e tals...


Camiseta: Marisa
Colete: C&A
Saia: Xiis
Oxford: Sonho dos Pés






Tenham uma boa semana.
Beijos!
:**

6 comentários:

Tata disse...

Ameiiiii o novo visual... ficou com cara de mulherão! rsrs
E o look todo está lindo!
Namorado ganhou um presentão heinnn!
Bjao

Nathalya Rabelo disse...

Look lindo!
http://fthink-chic.blogspot.com.br/
Bj!

Iza disse...

Lindo o seu outfit!
Adoro caveiras também!
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Lala Ismerim disse...

O cabelo ficou um arraso!!!
Amei mesmo.
Adorei o look também.
Beijo

Ítala disse...

Que cabelo lindo!
Adorei o look
ficou lindissima

bjs

Bruna Amanda disse...

Ual... você ficou linda assim...

http://bemstillo.blogspot.com.br/

Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails